Considerações Saber Sobre comprar casa em piracicaba

Acabamento impecável com piso em porcelanato(1 tipo de porcelanato para todo o imóvel), aquecimento solar, sistema do segurança com circuito fechado em linha, cerca elétrica dupla e portãeste automático com partida rápida e motor duplo. Ligue por sua vez e agende sua visitante! Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 146m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 650.000 Visualizado

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Você está a apenas 7 passos do deter 1 jardim de suculentas incrível! Quem é apaixonado por jardins e por suculentas gostaria bastante por ter 1 desses em casa, para poder apreciar a planta a todo instante e ter uma conexãeste especial usando a essencia. Talvez você ainda nãeste saiba, contudo preparar esse jardim é … Leia mais

O de que Muito mais você busca? O de que é isto? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Casa Antes de selecionar 1 tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

-- Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Ótima casa na Vila Rezende. Terreno por 250m, garagem coberta para dois Veículos, quintal amplo, espaço gourmet utilizando forno por pizza, fogão à lenha e churrasqueira, banheiro do apoio. Na Parcela superior da área gourmet e garagem, existe 1 amplo cômodo por apoio (Emprego/dormitório/depósito). Casa utilizando dois dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla integrada com confeciona americana/planejada, escritório e lavanderia.

Entre imobiliaria piracicaba esses produtos estãeste as poltronas coloridas, de que podem ser usadas em muitos lugares. Se você está pensando imobiliaria vendas piracicaba em mudar este seu ambiente, separamos várias dicas para ajudar … Leia Ainda mais

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para este anunciante.

Bairro Santa Rita - Construçãeste em Estilo Colonial Brasileiro Rua Vicente Di Giaimo 65 - Santa Rita, Piracicaba 300 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² de área construída em meio a muito verde. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Visual Colonial Brasileiro utilizando projeto paisagístico usando plantas tropicais de que remetem ao finesse do construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente do manejorefregatráfego (escritório e biblioteca), uma sala de tv (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *